segunda-feira, 12 de março de 2012

Percebi que mesmo eu estando presente ou não, não faço falta a ninguém, porque não percebem a minha existência. Tenho certeza que vão perceber quando precisarem de algo, mas o otário não vai ta mais lá pra ajudar, esse otário seguiu em frente e parou de se importar com os outros, que nem ligam . Sinto falta de como as coisas eram antes, mas não tem mais jeito, agora a vida é assim, desse jeito, pessoas só ligam pra gente quando quer algo ou algum favor. Mas aprendi a me importar só comigo e não ligar para as pessoas. Tenho que me importar menos e ignorar mais, só assim eu aprendo a não ser enganado por alguém. Pra maioria só sou mais um, pros poucos, esses eu realmente confio, porque o resto, prefiro passar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário