segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vazio..


As vezes sinto um vazio dentro de mim, sei lá, parece que falta algo. Eu sou confuso, tanto que eu não me entendo, ninguém entende, nem minha mãe, ela sempre diz " isso é falta de porrada" . É nada, eu não sei o que é, mas não vou procurar também a resposta, pode até ser que ache com o tempo, mas é complicado. Quando as coisas acontecem com você ou você tenta algo que nunca fez nada vida, você muda da água pro vinho sem perceber, só percebe depois que dizem, ai pensa, "será que mudei isso tudo mesmo" ou " eu continuo o mesmo, só que diferente". Mas sei que falta algo ainda em mim, pode ser uma pessoa, ou pode ser uma coisa, mas não me sinto completo ou satisfeito, sinto que sou idiota, sempre sou, já defendi muito quem agora não merece nada meu, nem um "oi", é fácil se enganar com as pessoas, ai fica difícil confiar de novo, mas tem que ser assim, errando e aprendendo, com os erros nos tornamos pessoas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário